Fotografia de destination wedding

Estou tão feliz de finalmente ter tomado a decisão de escrever em português no blog!!! Já havia um tempo que pensava nisso e acabou virando minha resolução para esse ano novo.

Hoje quero falar um pouco sobre a minha especialidade que é registrar mini weddings (ou casamentos íntimos/pequenos) e elopements (casamento à dois, sem convidados).

Fotografia de destination wedding Eu me decidi a apenas registrar casamentos nesses dois estilos pois para mim, o meu trabalho como fotógrafa é algo tão pessoal quanto profissional. Minha fotografia é muito parte de mim, desde a maneira que eu decido registrar uma cena, o look final das fotos até o tipo de evento. Levando esses fatores em consideração, nada mais natural do que ter me decidido a registrar os tipos de casamento que eu escolheria ter pra mim como noiva.

Em 2015 acabei me especializando em destination mini weddings e elopements como fotógrafa fine art (com uma pitada de lifestyle) e tive a oportunidade de aprender muito sobre o assunto.

Fotografia de destination wedding

Nos últimos meses tenho recebido emails de noivas brasileiras que sonham e/ou planejam um destination wedding na Europa e no Brasil e muitas gostariam de saber mais sobre esse tipo de casamentos e suas possibilidades. Decidi juntar tudo o que aprendi do assunto e dividir em uma série de posts aqui no blog durante as próximas semanas.

Você verão como é possível organizar um destination mini wedding e elopement de uma forma tranquila, nada tão complicado como parece.

Fotografia de destination wedding

Para acompanhar os novos posts, curta a minha página no FACEBOOK e me siga no INSTAGRAM. Vou avisar através dessas plataformas todas vez que tiver um post fresquinho aqui!

Se você gostou do meu trabalho e gostaria que eu fotografasse o seu mini wedding, na Europa ou no Brasil, entre em contato. Ainda tenho datas disponíveis em 2016 e a agenda de 2017 já está aberta!